É um pássaro, um avião, o super-homem? Não, caro leitor. Tampouco é uma enciclopédia, um livro de autoajuda, um manual nem muito menos um diário. Este é um pocket book que conta, num piscar de olhos, minha experiência na busca de ter um filho, diante de um contexto imediatista, mundial, em que queremos tudo para ontem, mas, curiosamente, não temos tempo para nada.
Você já sabe que o tempo voa e que deixamos tudo para depois, mas, parafraseando um certo poeta: “depois, o café esfria… a prioridade muda… o cedo se transforma em tarde… as coisas mudam… a gente envelhece…” por isso, aqui apresento a consequência real desse depois: eu mesma!
Longe de ser um livro científico e clinicamente correto, nestas páginas você vai encontrar uma narrativa de uma história real, carregada de emoção, sonhos, inúmeras oportunidades de autorreflexão e algumas risadas, afinal a vida nem sempre leva a gente a sério, só pode! Mas, o mais importante de tudo isso é que “independentemente de qual caminho você escolher, o que importa mesmo é quem vai caminhar ao seu lado”. E eu escolhi dividir minha história contigo. Vamos?